Dúvidas Frequentes

♥ Quanto custa o frete para o meu CEP?
A Panda de Blush oferece frete fixo para todo o Brasil. O custo é de R$12, independente da quantidade de produtos comprados.

♥ Em casos de defeito, como agir:
Recomendamos que antes de assinar o aviso de recebimento, abra o pacote e certifique-se de que não há nenhuma divergência entre o produto comprado e o recebido. Caso perceba qualquer tipo de dano (produto em más condições ou diferente do esperado), formalize uma reclamação com o entregador e negue o recebimento do produto, entrando em contato conosco logo em seguida. Esta providência visa lhe assegurar o direito de garantia sob a mercadoria comprada e, caso não seja tomada, um novo produto não será reenviado e tampouco o cliente será reembolsado com o valor pago pelo mesmo.

♥ Qual endereço para entrega é utilizado?
Para evitar transtornos, recomendamos que você informe seu endereço corretamente em todas as opções. Lembre-se de escrever informações completas, pois não nos responsabilizaremos em casos de endereço insuficiente ou inexistente para entrega.

♥ Como é realizado o envio dos produtos?
Os produtos são enviados direto de nossos fornecedores internacionais para a sua residência, através dos Correios ou da DHL. Vale ressaltar que toda mercadoria procedente do exterior está sujeita a tributação alfandegária/ aduaneira e esta será de responsabilidade do cliente. Lembrando que temos mais de um fornecedor, portanto é possível que você receba seus produtos em pacotes separados.

♥ Em quanto tempo meu produto é postado?
A postagem dos produtos Importados é realizada em até sete dias úteis após a confirmação do pagamento. Para produtos à Pronta Entrega, a postagem é realizada em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.

♥ Terei que pagar algo além do preço do produto, como taxas alfandegárias?
Toda importação é passível de cobrança de impostos. Caso haja tributação, esta será de responsabilidade do cliente. O pagamento da taxa será solicitado no ato da entrega (DHL) ou através de um telegrama solicitando que você compareça à uma agência próxima (Correios). Em casos de produtos não retirados devido à cobrança de taxa alfandegária, não efetuaremos a devolução do pagamento em hipótese alguma; o cliente é o único responsável por essa despesa. Algumas encomendas não sofrem taxação, contudo, não sabemos por quais motivos esta situação ocorre.

♥ Onde recebo meu produto?
No endereço fornecido ao realizar a compra. O entregador faz 3 tentativas de entrega, por isso mantenha sempre alguém no local para receber o pacote. Não nos responsabilizaremos em casos de destinatário ausente. Caso receba apenas um telegrama solicitando que compareça à uma agência dos Correios, significa que seu pacote foi taxado e que você precisará ir ao local informado para pagar o imposto e retirar sua encomenda.

♥ Como agir caso minha mercadoria seja extraviada?
Sendo confirmado o extravio da mercadoria, o comprador poderá solicitar a devolução do valor pago. O reembolso será feito pela Panda de Blush.

♥ Como agir no caso de atraso na entrega da minha mercadoria?
Após o vencimento do prazo de entrega, pedimos para que o comprador aguarde o prazo adicional de 15 (quinze) dias úteis, a fim de certificar-se da entrega. Após este prazo, o comprador poderá solicitar a devolução do valor pago.


Caso tenha mais dúvidas, entre em contato!